domingo, 11 de outubro de 2009

III SEAGRO É UM SUCESSO

Durante os dias 05 a 09 de Outubro de 2009 foi realizado no campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen a III Semana Acadêmica da Agonomia (SEAGRO), com o tema "A Nova Agricultura e os Desafios da Sustentabilidade" a qual teve a participação de mais de 300 pessoas dentre elas Acadêmicos da Agronomia, Eng. Ambiantal e Eng. Florestal, Professores, Profissionais de toda a região, CREA-RS ASAERMAU, Empresas de toda a região relacionada com a área e apoiadores, Emater, secretarias da Agricultura, e autoridades de vários muinicipios da região, dentre eles prefeito de Frederico Westphalen, erval seco entre outros, além da representação de orgãos do poder legislativo.


No dia 07 de outubro ocorreu o show com Dante Ramon Ledesma e Alma de Andejo, foi um verdadeiro sucesso, no qual pudemos trazer e oferecer este grande show para os participantres da III SEAGRO de forma a complementar os conhecimantos adquiridos durante a Semana Acadêmica da Agronomia, sabendo que o Dante é voz e folclore dos povos latinos.

Foi realizada toda a programação que estava prevista para a III SEAGRO sem nenhuma alteração, sendo ministrada 10 palestras, 8 mini-cursos, e o show com Dante Ramon Ledesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário